sexta-feira, 15 de junho de 2012

BARÕES DA MEDICINA = GRANDES FILHOS DA PUTA!




 O genocídio do concelho de Castelo de Vide continua o seu caminho implacável... 
Ninguém diz nada. 
Morrem como tordos, todos os meses, idosos que ainda tinham anos e anos pela frente. 
Tudo continua calado. 
O povo não quer saber disso. 
Enquanto morrerem os pais dos outros estamos nós bem! 
Não é, maravilhoso povo do concelho de Castelo de Vide?

16 comentários:

Anónimo disse...

Lá diz o povo « as putas e os médicos são da mesma raça, defendem-se todos umas às outras ».
Querem é o porta bagagens cheios e povo que se foda.

Anónimo disse...

Os chulos da medicina do centro de saúde gostam muito de luvas, presentes, horas extraordinárias. Trabalho pouco, basta ver as horas a que chegam ao serviço e as horas a que se vão embora.

Anónimo disse...

OS GAJOS ATÉ SÃO SÓCIOS DA FUNERÁRIA.
ONDE ESTA MERDA CHEGOU.

Anónimo disse...

Enquanto a população for mansa estes grandes filhos da puta do centro de saúde do concelho de Castelo de Vide estão bem. Quando houver o primeiro que lhe der umas bordoadas nos cornos vão todos para a puta que os pariu.

Anónimo disse...

A partir de agora também já só querem que os utentes façam os exames complementares de diagnostico e as analises nos Hospitais e centros de saude, dizem que é para poupar, mas na tomada de posse da nova administração da ULSNA o secretário de estado disse que havia mais 2,2% de despesas que no ano passado. Onde está a poupança. SOMOS UM PAÍS DEMOCRATICO; DEIXEM_NOS FAZER OS EXAMES E ANALISES ONDE QUEREMOS QUE NÃO É POR ISSO QUE VÂO TER MAIS DESPESAS. POUPEM NOUTRAS COISAS

Anónimo disse...

venha de lá mais austeridade, porque há que sustentar a gandulagem da medicina.

Anónimo disse...

A população tem direito de escolha, para tal tem de fazer pressão nos CENTROS DE SAÚDE para lhe darem as credenciais

Anónimo disse...

NO TEMPO DO GOVERNO PS OS CONVENCIONADOS , COM TODA A RAZÃO, QUEIXAVAM-SE DAS DECISÕES DITADORIAIS QUE ESTES TOMAVAM. AGORA MUDARAM AS MOSCAS MAS A M... CONTINUA.
DECISÕES RECENTES DA ULSNA PROIBEM OS UTENTES, REPITO PRIVEM OS UTENTES DE IREM FAZER OS EXAMES ONDE DESEJAM, ONDE TEM CONFIANÇA QUE SÃO FEITOS COM CORREÇÃO,ONDE SUA SAÚDE NÃO É POSTA EM CAUSA. SENHORES DECISORES POLITICOS SEJAM HOMENS E MULHERES DE BEM, SEJAM HONESTOS, SEJAM DEMOCRÁTICOS DE DITADORES FICAMOS FARTOS.SAIBAM DISTINGUIR ENTRE O CORRETO E O INCORRECTO.
A ACTUAL DIRECTORA DA ULSNA FICOU RECORDADA POR NÓS TAXISTAS COMO INIMIGA PUBLICA Nº1. QUER CONTINUAR A SER O MESMO PERANTE OUTRAS CLASSES SÓCIO PROFISSIONAIS?
A SER ASSIM O MELHOR É MUDAR A SEU DOMICILIO PARA OUTRO PONTO DO PAÍS.
IMIGRE.

Anónimo disse...

Já é a segunda vez que estão a privar as pessoas de ter direito de escolha. Da 1ª vez passado pouco tempo já tinham listas de espera e agora deve acontecer a mesma coisa e quem sofre são os utentes.

Anónimo disse...

disseram-me ontem que um militante rosa anda a desviar umas notas em castelo de vide?
alguém sabe quem é?

Anónimo disse...

Não me digam que é o mesmo que já roubou a ... ... em Portalegre!

Anónimo disse...

Não me digam que é o mesmo que já roubou a ... ... em Portalegre!

Anónimo disse...

O Socialista, de Castelo de Vide que anda a desviar uma notas é um tal de Joaquim Carvalho.Diz que gere a Ammaia mais a sua GRANDE esposa, o que para a região até é normal.

Anónimo disse...

É só gente da muito fina.Vigaristas e ladrões chuchalistas.

Anónimo disse...

Esse Joaquim já não é novidade, mas não é o único.

Anónimo disse...

Olá população de Castelo de Vide, SOU DO CONCELHO DE MARVÃO, E GOSTAVA DE SABER A VOSSA OPINIÃO ACERCA DAS CONSULTAS DE RECURSO QUE NÓS INICIÁMOS NA SEDE (MARVÃO). POIS, isto em Marvão com o Frutuoso e o vereador responsável pelo pelouro da Saúde(Zé Manuel "mil homens"têm feito tudo para que essas consultas funcionem. Em Marvão, não funcionam, o nº. de doentes é insignificante, então, agora dizem que deveriam ser em S. Salvador da ARAMENHA, por ex: sábado á consulta teriam de vir os doentes de Castelo de Vide, no dmingo iriam os de Marvão aí. Em Aramenha não há informática, não há computadores, vejam lá se isto tem cabimento.Depois no fim de semana está um médico e sua equipa a assegurar as consultas, claro que tem que gozar esses dias durante a semana, perdendo-se uma média de 55 consultas, como tal extensões que tinham consulta de 8 em 8 dias, passaram a ter de 15 em 15 dias. Os médicos de Marvão continuam a ir ao vosso centro de saúde. Aqui em Marvão estamos cercados de cretinos, que não falam com as equipas de saúde, foram logo falar com a responsável de Portalegre